Blog categories

Comments

    Candeuba S – Simplicidade para a formulação

    A Multiceras desenvolveu um produto especial e único, que proporcionará muito mais praticidade às suas formulações. A cera Candeuba é constituída principalmente por produtos de origem vegetal, e seu nome deriva da junção de duas palavras: Candelilla e Carnaúba. O objetivo é fazer referência a uma cera composta principalmente por cera de Candelilla, mas que tenha as propriedades mais valiosas da cera de Carnaúba.

    Ela apresenta uma composição química intermediária entre as duas ceras, mantendo um equilíbrio entre a fração natural de hidrocarbonetos da Candelilla e o teor de ésteres de Carnaúba.

    Suas características exclusivas proporcionam a estruturação de uma bala de batom utilizando apenas a Candeuba S, contribuindo para a minimização da complexidade das formulações e melhorando a agilidade durante a produção.

    Faça o download do material técnico e peça uma amostra para a nossa equipe.

    Para conhecer todos os produtos Multiceras, clique aqui.

    div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://chemspecs.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Candeuba_BACKGROUND.jpg);background-color: #00465f;background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: initial;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 400px;}