Blog categories

Comments

    2017: Chemspecs obtém Certificação ISO 9001 versão 2015

    A Chemspecs foi certificada pela Norma ISO 9001:2008 em 2013. Em 2015, com a aprovação da nova versão da Norma, a empresa decidiu que 2017 seria o momento correto para realizar a migração, embora o prazo máximo de transição fosse até 2018. Dessa forma, após um ano de muito trabalho e dedicação, em 1º de setembro de 2017 a Chemspecs foi auditada pela Certificadora SAS e obteve a sua Certificação na Norma ISO 9001:2015.

    Antecipar a Certificação foi uma importante decisão tomada pela empresa, que busca a excelência em seus processos, promovendo investimentos estruturais e em recursos humanos para garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao Mercado. Foi uma grande oportunidade para o envolvimento e empenho da equipe da Chemspecs, pois todos os colaboradores se engajaram na disseminação da Cultura de Qualidade e na implantação do conceito ‘Mentalidade de Risco’ que, prevê a análise minuciosa dos processos, o mapeamento dos riscos a eles inerentes e a tomada de ações preventivas com vistas a reduzir as falhas de processo e as perdas associadas às posteriores ações corretivas.

    O novo Certificado obtido, foi recebido com muito orgulho por todos os colaboradores. A Chemspecs tornou-se uma das empresas pioneiras na obtenção da certificação da nova Norma e modelo de implementação da mesma e tem sido apontada como benchmarking para outras empresas que buscam a Certificação ISO 9001:2015, sendo indicada pela Certificadora e por clientes que auditam a Chemspecs como referência para processos de Qualificação.
    Em comemoração à esta importante conquista, foi desenvolvido novo layout do selo de certificação que tem sido veiculado nos materiais de divulgação institucional da empresa.

    div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://chemspecs.com.br/wp-content/uploads/2018/03/bg-teste-1.jpg);background-color: #00465f;background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: initial;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 400px;}